Politica

Homem aponta arma para crianças que brincavam de bola, em MG: ‘Vamos resolver’

Uma brincadeira de crianças terminou com um homem de 36 anos preso em Itapecerica, na região Centro-Oeste de Minas, na última segunda-feira (12). É que o suspeito apontou uma arma de fogo na direção de três garotos, de 8, 10 e 12, por ter ficado irritado por eles chutarem bola no portão de casa.

Um dos pais dos garotos disse à Polícia Militar (PM) que o filho chegou muito assustado. A criança contou que brincava de bola com dois colegas quando o vizinho, em determinado momento, tirou uma arma da cintura e apontou para eles dizendo: “se não resolver na conversa, vamos resolver de outro jeito”.

Os militares foram até a residência do suspeito. Em conversa, ele disse que as crianças perturbam toda a vizinhança e não respeitam os pedidos para que parem de chutar bola no portão.

Segundo o suspeito, ele fazia a limpeza de um lote quando viu a companheira pedindo para eles pararem a brincadeira, momento em que eles dançaram na frente da mulher. O homem, conforme registrado na ocorrência, prometeu chamar os pais do garoto e negou ter apontado a arma.

Na casa do suspeito foi encontrada uma pistola 9 milímetros, dois carregadores e 11 cartuchos. O armamento estava com o registro em dia e possuía documento para a posse. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Formiga, assim como os pais das crianças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo